segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estamos de volta



Depois de um longo período sem novidades, eis que surge minha primeira bonequinha da fase “costurando com a máquina”.
Acabaram-se as longas horas de costura à mão. Agora só as miudezas e arremates delicados serão feitos assim.
A minha linda máquina de costura está a poucos dias lá em casa e tive que tomar umas aulinhas com Tina, porque eu não sa
bia nem como ligar a belezura. Mas aprendi alguns princípios básicos e estou treinando quase que diariamente. Já nasceram algumas coisinhas e aos poucos vou mostrando a vocês.
A bonequinha é um misto de várias outras que fui catando na net. Corpo de uma, cabeça e asas de outra, e por aí vai. Tenho que ir testando tudo pra treinar, mas logo logo estarei fazendo uns modelinhos exclusivos. A propósito, ela está sem nome, aceito sugestões.

Boa semana.

3 comentários:

Plinio Uhl disse...

"Rosinha Muleka"? "Anja Lala"? "Nossa Sra do Pano pra Manga"? "Miudinha Envocadinha"?

Luciana Bonino disse...

Que coisa mais cuti-cuti! Amei! Menina, voce é prendada hein? :)
Parabéns mais uma vez por suas criações e sucesso!

Anônimo disse...

Manetinha? Não seguro nada? Abracinho? Contando sem os dedos?.
Brincadeira minha frô ficou linda.
beijos
É eu