quarta-feira, 16 de janeiro de 2008



Na minha atual fase “dona de casa”, ando fuçando tudo quanto é site e blog de culinária. Sou meio metida a cozinhar e a maioria das coisas que faço fica gostosa. O problema é que meu repertório de receitas não é muito vasto e acabo sempre recorrendo a receitas que pego na Internet. Mas se toda vez que esse espírito mestre cuca baixar em mim eu tiver que ligar o computador (tenho pavor a usar essa máquina em casa depois de um dia inteiro sentada de frente para ela) e procurar em um dos muuuuitos sites de culinária salvos no meu “favoritos” para só então começar a cozinhar, acabo desistindo.
Então resolvi montar um livro de receitas só meu. Um guia com as que eu mais gosto de fazer, de comer e de servir. E é claro que a capa do livro será lindaaaaaaa, toda cheia de aplicações e laçarotes.
Foi daí que surgiu a idéia de oferecer isso a todas as moças prendadas, mas em início de carreira como eu.
Sendo assim, quem quiser um livro de receitas personalizado, montado de acordo com suas preferências, cheio de receitinhas que são a sua cara, é só encomendar.

Assim que o meu estiver pronto coloco aqui pra mostrar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa idéia, quel tal um selo, sei lá... "Selo Rafa de Aprovação".

Essa menina vai longe.

Rafa

Casa da Dona disse...

Hum, já tô sentindo cheiro de sucesso no ar. As casadas podem encomendar não só o livro de receitas mas também uma cartela de adesivinhos personalizados do tipo "Fazer sempre. Fulano gostou" ou "Nunca mais. Fulano odiou", sendo que o fulano refere-se marido, o dito cujo, claro.

Plinio Uhl disse...

eu não cozinho, mas quero experimentar todas essas receitas...

Luciana Bonino disse...

Ei Laís, se precisar de ajuda com a seleção das receitinhas é só pedir! A minha coleção aqui não para de crescer. Adoro cozinhar! E pelas fotos que tenho visto aqui tenho certeza de que os livrinhos vão ficar lindos.
Beijos

Anônimo disse...

atualiza, atualiza, atualiza

é eu