terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pra começar






Estou meio atrasada, mas é que esses primeiros dias do ano estão sendo bem corridos. Estou sozinha na redação aqui da agência e o bicho tá pegando. Mas não podia deixar de mostrar aqui as lindas lembrancinhas da festa de reveillon. Cada convidado ganhou um saquinho de chita com um patuá de presente. Foi tudo bem simples, mas o pessoal adorou e usou mesmo. Dentro dos saquinhos também colocamos um cartãozinho com uma sugestão de simpatia para começar bem o novo ano. Tenho certeza que vai funcionar. 2008 promete! E esse blog vai viver cheio de coisas fofas e novidades!

A foto não está muito boa, mas é porque foi tirada do celular. O patuá era uma fitinha do Senhor do Bonfim com vários penduricalhos da sorte (olho grego, mão de Fátima, Divino Espírito Santo, santinhos variados...).

6 comentários:

Plinio Uhl disse...

ae, é da boa? eu quero 10 saquinhos...

Anônimo disse...

Gostei do boi no post de baixo. Parece inspirado em nossos remendos de festas juninas. O coraçãozinho da testa tenho certeza que já esteve concertando o traseiro que algum mancebo mais criativo e desinibido dessas banda. Ai, (Boi da) Caixa preta!

Anônimo disse...

O toque de personalidade dado a festa encantou as multidões. sei que pra você é fácil, mas quero ver se superar nos próximos eventos.
Beijo no seu coração
Rafa

escrevi bunitinho?

Jacinta Dantas disse...

Legal. Pelo sim ou pelo não, melhor mesmo é cultivar a esperança de que o ano continuará com muitas maravilhas. Gostei do seu espaço.
Jacinta

Anônimo disse...

A minha eu adorei e, é claro, usei a noite toda! Só não consegui comer as 12 uvas que o papelzinho mandava, comi 7! Será que vai dar zebra?!? É claro que não, né? Certamente teremos um ano cheio de paz e alegrias...pelo menos é o que desejo para todos nós.
Beijos, Ana

Luciana Bonino disse...

Poxa, pena que eu não estava lá... adorei a idéia! Parabéns!
Bj