quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ossinho da alegria.


Depois de passar a noite desenhando, cortando e costurando esse lindo travesseiro em formato de osso, fui para a casa da minha mãe crente que Zim (para quem não conhece, é o meu Dachshund vira-lata) adoraria o presente. Apesar de não ter dado latidinhos de contentamento, percebi no fundo dos olhinhos dele a imensa gratidão. Mas como estava fazendo muito calor, acho que ele preferiu deixar a almofada de lado.

Na certeza de que à noite, na hora de dormir, ele vai se acomodar confortavelmente sobre o ossinho verde de bolas rosa shok, senti que o trabalho valeu à pena.

3 comentários:

Plinio Uhl disse...

q coincidência... aqui na agência a gente tb fez uma coisa pro seu cachorro. um refrigerante só dele. o nome é Uaizinho.

Anônimo disse...

Acho que o que ele não gostou foi do lacinho, o coitado já tem complexo de inferioridade (Zin) e agora estão duvidando da masculinidade dele. Sacanagem, né?
É eu

Anônimo disse...

Laís,

Quero um para o Nick, pode ser igulassinho!!!

bjs

Vivi