quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Quem é o pintor?



Começando a fase de testes nas paredes do apê, eis que nasce a primeira espécie: a Alegrus Felicidadium. Não, não é a planta do Seu Creisson.
É uma arvorezinha muito linda que cresceu lá na sala depois de umas 3 horas de cultivo.
Foi o tempo que Rafael gastou. E olha que essa foi a 1ª vez dele, hein.
Ele desenhou direto na parede e depois foi cobrindo com a tinta preta. É um artista esse meu amor!
A gente olha para o desenho e sente o ventinho que entra da janela e balança as flores. Ficou perfeito na nossa sala!
Se alguém se interessar, é só encomendar a ilustração e agendar o dia da pintura.

9 comentários:

Plinio Uhl disse...

quero um Wolverine na parede do meu quarto

Anônimo disse...

hahahahaha.....VECTEEZY neles!!!!!
Sabia que você pode fazer em ploter de recorte....fica muito bom também e vc pode trocar várias vezes....hahahaha.....parabéns rafa....vc pinta comoeupinto???

Léo

Unknown disse...

Artista prástico é tudo vagabundo, drogado ou viado...
Abre o olho!!
.
zuera. (cráro!)
Ficou manero.
Quero saber quando vai rolar o pão com mortadela e suco de cajú no seu barraco...
Lelê manda beijos
Eu não.

Gabriel Garcia Marx

Unknown disse...

Sacanagem.. eu mando beijos tb...
Me senti culpado...
Até breve!

Unknown disse...

Ah...
Maricota tb manda beijos... meio babados..mas honestos e cheios de amor!

Anônimo disse...

Oi Laís,

VERY NIZE !!! borat
Ficou maneira a pintura..
Felipe

Andrea Oliveira disse...

La, ficou lindo demais! Será que ele vem a BH pintar minha parede??? Pooo, eu nao consigo nunca postar um recado aqui... sempre cai.. será que esse agora vai???
Amo vc e tô morrendo de saudade!!! Venham aqui me visitar!!!
Beijinhos

Luciana Bonino disse...

La e Rafa, eu tb quero uma! ;P
Pra quando podemos agendar?
Quando eu e Luiz viemos morar nesse ap fizemos de um tudo. Desde pintar as paredes até instalar o laminado do piso e mais tarde fizemos tb todo o quarto da Anna com desenhos do Puf (Comprados prontos é claro! Porque o meu artista preferido tá longe né? ;) Tá certo que a casa toda não ficou assim uma Brastemp, não dá pra ficar reparando nos detalhes, mas dá o maior orgulho né?
Parabéns primo e prima, ficou lindo!
Ah, por falar nisso tá rolando "leilão" dos meus móveis do ap de Vitória, interessa? ;)

Anônimo disse...

Também quero! Vai treinando no AP alugado, que na minha casa vai ser pra valer!
Bejos,
Ana