terça-feira, 16 de outubro de 2007

De portas abertas


Essa manhã, entre a rega das flores, o café e a maquiagem feita às pressas ao som de Ana Maria Braga, tive uma idéia. Quer dizer, na verdade a idéia não foi minha. Mas tive a idéia de usar a idéia que outra pessoa teve para compartilhar o que recentemente descobri ser o que mais gosto de fazer: ser dona de casa.
Portanto, eis a tal idéia. A Casa da Dona. Um blog sobre coisas de casa, donas de casa, donas da casa. Um espaço onde pretendo colocar dicas, curiosidades e exemplos de detalhes que deixam a casa e a vida da gente muito mais gostosa. Essas lindas gérberas são da minha última ida à feira. Além de lindas, são baratas e duram bastante. Ultimamente são minhas flores preferidas.
Bom, sejam bem-vindos à Casa da Dona.

Foto: Rafael “Meu Amor” Teixeira Carvalho

8 comentários:

Unknown disse...

se a idéia de usar a idéia dos outros foi sua, você teve uma ótima idéia. ;-D
adorei e com certeza vou sempre dar uma passada por aqui

beijinhos meninaaaa ;-D

Unknown disse...

Amiga,
Tá lindo...bem a sua cara !!! Já virei fã !!!

Beijinhos da sua irmã de estrela

Andrea Oliveira disse...

Estarei sempre por aqui... afinal, vc já sabe que estou cheia das idéias de copiar várias das suas idéias para a minha casinha nova...
Beijinhos

Gestor de Conteudo disse...

Putz,

Enfim consegui fazer algo genial.
Vou ser o primeiro homem a postar no seu blog de menininha.

Bem legal sua idéia. Quando começar a falar de sexo eu começo a ler com mais fequencia.

Brincadeiras a parte. Ficou show de bola.

Carlito

é eu disse...

É isso aí linda, tá maneiro.
Mas se tivesse uns ETs, uns carros tunados, umas explosões acho que ia ficar mais maneiro. Mas como tá começando acho que está perfeito, porque não dá pra botar as coisas mais legais log de cara, né.

Muitos acesso e muitos beijos

Rafa

Plinio Uhl disse...

a menina q não gostava de se expor na internet fez um blog??!!! agora só falta um perfil no orkut... rsrsrs.

sobre falar de sexo, não esqueça das ilustras e das fotinhas, ok?

Parabéns!

bjuz.

é eu disse...

Que fotinha e ilustra o que rapá.
Essa casa tem dona.
Não sou eu, mas alguém que moralizar, né?

Se liga

Rafa

Gestor de Conteudo disse...

Concordo com nosso amigo e chegado intimo da dona da Casa da Dona. Seria interessante postar comentários sobre filmes com abortagem intelectual, com nuances socio economicos como: velozes e furiozos 1 2 3 e logo mais o quatro e o Adrenalina, comente sobre a cena no meio da japonezada.

Abraço,
Carlito