quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Casa Cor ES 2007


Ontem estive na Casa Cor.
Quem gostou da edição passada no 38° Batalhão, que já era num lugar maravilhoso, vai ficar louco com a desse ano.
Não é à toa que será construído um resort no local.
Imagine uma imensa área verde, cheia de grandes árvores e pinheiros, com aqueles caminhos românticos que levam a uma casa de sonho e, só pra completar, uma praia particular.
Pois é, só pela área externa já vale pagar a entrada (com desconto para alguns cartões de crédito).
Além dos ambientes da casa principal, existem outros independentes do lado de fora, todos com idéias bem legais. Os destaques? Portas gigantescas, dessas que giram em torno do próprio eixo, ofurôs ao ar livre, espreguiçadeiras de frente para o mar e um jardim que mais parece saído do filme “O Labirinto do Fauno”, com arcos de ferro formando um portal maravilhoso. Destaque também para o exagero de peças da artista Ana Paula Castro, aquelas árvores, folhas e flores recortadas em madeira, metal, espelho e tudo mais. São lindas! Mas em TODOS os ambientes fica forçado demais, né?
Ah, antes de sair ainda dá pra passar no charmosíssimo restaurante japonês e comer um peixinho cru by Sushimar.
Não sei como fica tudo isso à luz do dia, mas à noite é irresistível.
Enfim, um passeio e tanto!

Casa Cor ES 2007. Só até 11 de novembro, hein!

4 comentários:

Plinio Uhl disse...

ae, este blog é aberto a críticas e sugestões?

1 - pq uma letra tão clarinha? meus olhos estão ardendo...

2 - "área verde, cheia de grandes árvores". Séééério?

3 - "portas gigantescas, dessas que giram em torno do próprio eixo". Vc nunca foi a um banco?

4 - tem convite sobrando pra Casa Cor? vc podia sortear alguns no seu blog, hein, hein, hein? isso iria gerar várias visitas.

5 - posso ser seu empresário?

6 - vc tá recebendo alguma coisa pra fazer propaganda da Casa Cor?

E antes q eu me despeça, sim, isso é o q dá convidar meninos para visitar o seu blog.

bjuz

Casa da Dona disse...

Plínio, já que vc está se mostrando um frequentador assíduo do "A Casa da Dona", vou responder às suas perguntas.
1 - vc já ouviu dizer que formiga faz bem às vistas?

2 - podia ser uma área verde cheia de pequenas árvores.

3 - portas gigantescas, lindas e, o que é melhor, que não ficam irritantemente apitando quando vc passa.

4 - 20,00 a inteira

5 - converse com meu empresário, Rafael.

6 - infelizmente, não.

Amanhã tem post novo. Te espero aqui, hein!

é eu disse...

você não trabalham não?
Ah sabe quem mais foi na Casa Cor?
Adriana Esteves.

Gestor de Conteudo disse...

Dona,

Ainda não fui a Casa Cor, os dois últimos, em minha modesta opinião, estavam muito parecidos, sem novidade. Os decoradores de ponta não estão participando.

Mas vou lá com Viviani. Sempre dá para "chupar" umas idéias. Só não quero armário que parece que vai cair em mim, O Rafa sabe do que estou falando.

Grande abraço,
Carlito