quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bom sonhos


Bom, este é o terceiro post do A Casa da Dona e vem recheado de pessoas especiais.
No sábado recebi a ilustre visita de alguns amigos. Os melhores amigos. Alguns ainda não conheciam meu lar doce lar, mas mesmo os que já conheciam se surpreenderam com alguns objetos novos. E ainda vai ser assim por um bom tempo. Na verdade, espero que seja assim sempre. Uma novidade aqui, outra ali, um corte de cabelo acolá e a vida vai seguindo com muito mais cor.
Esse aí é um pingente feito especialmente para uma cortina de voal branco, bem delicada. Sempre gostei de cortinas de tecido. Acho as persinas muito frias, com cara de casa decorada às pressas, sem aquele cuidado especial. Pretendo colocar cortinas em toda a casa, de preferência umas feitas de tecidos com uma certa transparência, bem esvoaçantes, que parecem ninar a gente com o balanço que o vento traz. E nada mais fofo do que um pingente de flores e cristais pra completar, né? Tendência na Casa Cor. Vi os pingentes enfeitando cortinas de alguns ambientes, nas mais diferentes formas e cores. Esse aí tá fazendo o maior sucesso lá em casa. Já tenho até encomendas e se alguém se interessar, é só enviar um e-mail para casadadona@hotmail.com.

Beijos e bom dia.
Cortina de voal feita por Tina Teixeira Carvalho, estilista e designer de acessórios, vitrines, objetos para a casa e muito mais (além de minha sogra).

2 comentários:

Anônimo disse...

A encomenda é minha!!! La, vou começar a pensar na minha cortinha esse sábado... vou precisar desse pingente o mais rápido possível (típico de cliente chato ne?! :P).
Sua casa tá linda demais mesmo!! Adorei e já tô aplicando várias cositas lá em casa... saudades! Beijinhos

Casa da Dona disse...

Dea, vamos fazer o seguinte: vc resolve sua cortina, tipo a cor, o tecido, a base (varão ou trilho), o estilo (rústico, moderno, romântico...). Aí vc me passa essas informações e eu faço o pingente. Assim fica perfeito! O pingente feito na medida pra sua cortina. Beleza?
Brigada por passar aqui. Pode continuar vindo porque vai ter sempre coisa nova e dicas legais.
Saudades, amiga.