quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cocoricó


Eu adoro essa galinha.
Primeiro porque ela foi o primeiro objeto que Rafael e eu fizemos juntos (ele desenhou e cortou o pano). Segundo porque ela ficou exatamente do jeito que eu queria. Terceiro porque para mim ela carrega um sentimento gostoso de saudade dos tempos de infância. Ela lembra meus tempos de interior. Na casa das minhas avós sempre tinha uma galinha bordada num pano de prato. Sem falar nas galinhas que elas criavam no terreiro. Andar pelo quintal procurando ovos nos muitos ninhos que elas faziam era a maior diversão.
Além de tudo isso, adoro essa galinha pelo simples motivo de que ela funciona como um lindo pingente de porta. Mais uma coisinha fofinha cut cut pra enfeitar a casa.

Obs: ela fica na porta da cozinha, mas a foto dela pendurada na porta do quarto ficou muito mais bonita.

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal!

Aê Rafa, pelada de quinta confirmada!!
Num esquece de levar a grana!
Liga p galera para confirmar!

abs

Ah...Lais....bjo p vc!...rsrsrs

Fui!
Léo

Plinio Uhl disse...

Rafa tá bancando o costureiro??? Pintando e recortando tecido???? Daqui a pouco vai estar dando (ui) de Victor Valentin...

Ah, Laís, eu tb lembro mto das galinhas da roça da minha tia... chegava a tardinha e lá ia eu assustar as coitadas pra debaixo da casa e impedir q elas entrassem no galinheiro pra dormir, rsrsrsrs.

bjuz

Anônimo disse...

Ei Laís,
Também adoro a minha galinha! Pink! Ficou fofíssima na minha cozinha.
Ah! Tô arrasada de conhecer sua casa através do blog!
Vê se aparece, você e Rafa.
Beijos,
Ana