quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Rio de Janeiro continua lindo!


Esse post tem 2 motivos mais do que especiais. O primeiro é que hoje é o aniversário de uma pessoa linda. Uma amiga, minha irmã. Acho que todos imaginam o que ela significa pra mim, mas só ela sabe de verdade a intensidade disso tudo. Thais, feliz aniversário de novo. Te amo.

O segundo motivo é que hoje é véspera de feriado e já estamos de malas prontas. Nessa madrugada partimos para a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro tão amado por essa amiga aí que tá ficando mais velha. O roteiro da viagem é bem extenso e voltarei cheia de novidades e dicas para colocar aqui. Por enquanto, vamos ficar com essa vista linda, direto do Jardim Botânico, Bar da Graça.

Beijos e bom feriado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, só agora que fui ler o post especial pra mim...
Te amo amiga, muito e muito mais a cada dia. Obrigada por estar sempre comigo!

Beijos