terça-feira, 20 de novembro de 2007

De volta


Mesmo com chuva, o fim de semana no Rio foi ótimo. Roteiro seguido quase à risca, com direito a uma tarde de novela da globo no Leblon, pulinho em Niterói, passeio no Jardim Botânico e tour cultural pelas ruas do centro (com umas comprinhas básicas, é claro). Foi no centro, inclusive, que descobrimos um paraíso pra quem gosta de coisas antigas, a rua do Lavradio. Os casarões velhos abrigam várias lojas de antiguidades e restaurantes legais, como o Santo Scenarium. Lindo, gostoso e com preço legal.
Enfim, muitas novidades e dicas legais pra postar aqui no decorrer da semana. Enquanto isso, fica a fotinha tirada na Mil Frutas, de frente para uma das muitas vacas expostas nas ruas da cidade.

2 comentários:

Plinio Uhl disse...

pois é... ia te chamar pra almoçar hoje... aqui tem costela (ou seja, osso ensopado com tomate e cebola), mas aí eu ia ter q ficar te ouvindo só falar do passeio no rio e tals... melhor daqui a 1 mês... rsrs.

Anônimo disse...

Ahhhh, sorvete da mil frutas na chuva hein, hein? Aprendeu com quem??? Hahahaha !!!! O Rio, com ou sem chuva é sempre muito lindo e especial pra mim...
Tô doida pra ver as fotos!

Beijos pra vc e pro Rafa