segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cabeça feita


Arco, tiara, diadema ou passadeira. Vocês escolhem como chamar. Na verdade, esses aqui também atendem pelo nome de fofuras. Têm para todos os estilos: românticas, descoladas, clássicas e muito mais.
Todos os arquinhos são forrados, super confortáveis. E as cores variam de acordo com o gosto do cliente, é só encomendar. Mas é melhor se apressar, porque está vendendo igual água. Para ver as fotos maiores, é só clicar em cima da montagem.


Beijos

4 comentários:

Plinio Uhl disse...

vou passar seu blog pra um atendimento daqui da agência. semana passada, ela tava com um desses q parecia o chapéu do mickey mouse.
bjuz.

Anônimo disse...

Ué não colocou a foto do meu arquinho de laço preto?
É exclusivo?
Amei todos vc sabe, e faz logo os meus !!!!

Beijos

Casa da Dona disse...

Vou colocá-lo num post separado, falando da esclusividade que a marca proporciona a clientes especiais, deixando que elas criem o modelo, escolham a cor e até briguem dizendo que dá quando não dá. Brigada, amiga, por ser minha cliente especial.
E Plínio, pode passar o link do blog sim, mas me dá o e mail dessa atendimento aê que eu passo o catálogo com os preços para ela. Brigada também.
Beijos

Anônimo disse...

Tá uma coisa linda,parabéns.
Boas vendas.
bjs.