sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Noite linda


Ótimo lugar para se voltar e novidade surpreendente para se conhecer. O Museu Ferroviário de Vila Velha, que fica na antiga Estação Pedro Nolasco, tem essa cara à noite e proporciona uma vista maravilhosa da cidade. Mas o charme fica por conta do Café do Museu, um restaurante fofo à beira de um antigo vagão. São algumas mesas ao ar livre e alguns assentos dentro do vagão. A música ao vivo e o clima retrô deixam o jantar ainda mais especial. E a comida ainda é deliciosa. Romântico? Perfeito!
Rafael e eu estivemos lá noite passada, comemorando.

Bom fim de semana e parabéns pra minha irmãmiga Thais, que hoje se torna a mais nova e linda psicóloga de Vitória.

4 comentários:

Plinio Uhl disse...

Muito bom. Tem tempo que não vou lá. Mas, fora qdo rola vernisage, o clima é mesmo para um passeio romântico. E há tempos não me sinto romântico, rsrs. Ih, vou começar a falar da minha vida... acho que tô precisando de terapia. Qual o tel da sua amiga? rs.

Anônimo disse...

Ahaaaaaaaaa !!!! Psicóloga na área !!! O que antes era coisa de alma agora é oficial !!! Obrigado amiga, por estar ao meu lado em mais essa conquista !!!
Te amooooo !!!

Beijos

Anônimo disse...

Foi tudo perfeito, até a conta alta pra não deixar a gente esquecer.
Te amo

preocupa não a gente volta.

é eu

Anônimo disse...

A boneca ficou linda vc está de parabéns.
Com está máquina vc vai longe.

beijos